Mountain Bike Reviews Forum banner
21 - 40 of 54 Posts
haaki said:
caramba, algumas dessas fotos parecem Daley Ranch ou outras coisas do Condado de N. Você está em SD, onde foram tiradas essas fotos? Acho que reconheço um golpe, mas geralmente só consigo cerca de 1/3 do seu ar.

há algumas trilhas 'secretas' novas e legais em Balboa, bermas e saltos. Bem além da minha capacidade de pilotagem e tamanho
Ei haaki,

Essas fotos foram todas de um passeio em Lake Morena alguns meses atrás. Uma na descida de Spur Meadow, e a maioria da trilha Wrangler ultra-divertida... e meu avatar de Cobbles em PQ. Acho melhor capturar algumas fotos aéreas antes de completar 40 anos e começar a diminuir a velocidade!

Aqui está uma foto do Kearny Moto Park em SD por volta de '82, onde aprendi a voar...

Attachments

mikuteit said:
Olá haaki,

Esses eram todos de um passeio no Lago Morena alguns meses atrás. Um na descida de Spur Meadow, e a maioria da trilha ultra-divertida Wrangler... e meu avatar de Cobbles em PQ. Acho melhor tirar algumas fotos aéreas antes de completar 40 anos e começar a diminuir o ritmo!

Aqui está uma foto do Kearny Moto Park em SD por volta de '82, onde aprendi a voar...
esse é um salto ousado considerando que o pouso geralmente é sulcos e pedras soltas.
boa foto de BMX, então em 1978, aos 15 anos, eu já tinha 6'3,5" e 190. Perdi toda a coisa do BMX porque era muito grande para as malditas bicicletas. Um profundo arrependimento, pois me falta essa habilidade. Além disso, já tenho 40 anos, então não acho que vou chegar lá.

Não vai se desintegrar, mas também não é uma máquina fr (e claro, Lopes anda com uma, mas ele não recebe apenas 1 quadro, e eu acho que a dele tem um triângulo traseiro mais resistente ou algo assim). De jeito nenhum eu estaria caindo em flats continuamente com ela, mas para pousar em transições e coisas do tipo, está bom (os doubles no vídeo têm mais de 3 metros, mas eu não ouço nenhum som de aterrissagem). Eu vou comprar uma bicicleta fr dedicada, principalmente porque a mojo não é feita para esse tipo de pilotagem. Você pode construí-la grande ou o que for, mas na minha opinião, ela é muito instável e treme em rampas irregulares para saltos em comparação com bicicletas dedicadas que são mais suaves e anguladas melhor para saltar. Desnecessário dizer que é uma ótima bicicleta de trilha para todos os fins.

Boas fotos pessoal!!!! Vou postar algumas em fevereiro quando eu construir meu Mojo do Colorado...continuem postando!!

Fotos e tópico incríveis! Eu não sabia que este tópico existia. Eu postaria algumas, mas nenhum dos meus amigos se importaria de parar e tirar fotos.

21 - 40 of 54 Posts