Apenas brincando com o Photoshop e algumas fotos de ação antigas.
Vamos ver algumas das suas --
Vamos ver algumas das suas --
Ei haaki,haaki said:caramba, algumas dessas fotos parecem Daley Ranch ou outras coisas do Condado de N. Você está em SD, onde foram tiradas essas fotos? Acho que reconheço um golpe, mas geralmente só consigo cerca de 1/3 do seu ar.
há algumas trilhas 'secretas' novas e legais em Balboa, bermas e saltos. Bem além da minha capacidade de pilotagem e tamanho
esse é um salto ousado considerando que o pouso geralmente é sulcos e pedras soltas.mikuteit said:Olá haaki,
Esses eram todos de um passeio no Lago Morena alguns meses atrás. Um na descida de Spur Meadow, e a maioria da trilha ultra-divertida Wrangler... e meu avatar de Cobbles em PQ. Acho melhor tirar algumas fotos aéreas antes de completar 40 anos e começar a diminuir o ritmo!
Aqui está uma foto do Kearny Moto Park em SD por volta de '82, onde aprendi a voar...
A bicicleta é à prova de bomba!DH_WP said:Wow.. I never knew the Ibis was capable of doing drops and jumps... To scared it disintegrates under me
Você está brincando, né?????????DH_WP said:Wow.. I never knew the Ibis was capable of doing drops and jumps... To scared it disintegrates under me