Mountain Bike Reviews Forum banner
21 - 34 of 34 Posts
Isaac Sibson said:
Eu deveria ter estipulado no início que a ideia era para uma única bicicleta (portanto, 100 sendo a pontuação máxima)... bem.
Ah, sim, você disse "Avalie sua bicicleta", não foi? Talvez possamos ter duas categorias.

Eu deveria finalmente conseguir um número MCM... Eu devo merecer. 1000 está disponível?

Oh, sempre um pensamento, quem faz os garfos da Magura para eles?

Por bicicleta... o máximo que posso marcar é 60. Acho que deveria ler um pouco melhor.

Severum said:
Eu deveria finalmente conseguir um número MCM.... Eu devo merecer. 1000 está disponível?
Visite o site Magura Cult (Mike T postou o link abaixo) para ver como você deve preencher sua "aplicação". Escrevê-la em uma foto de Benjamin Franklin pode acelerar o curso de sua aplicação.
Severum said:
Oh, sempre um pensamento, quem faz os garfos da Magura para eles?
Costumava ser Rond, da Holanda até '04. De '05 e agora '06, todos são feitos em Bad Urach, como seus freios. Fabricação alemã pura aqui. Sem terceirização que eu saiba.
Severum said:
Por bicicleta... o máximo que posso marcar é 60. Acho que deveria ler um pouco melhor.
Há alguém por aqui que tem um garfo (Ronin??), freios e um conjunto de rodas... mas não me lembro do nome de usuário...

Eu não sou digno. Marquei apenas 40 pontos para o meu Louise FR, mas ei, o nome do meu cão é Gustav, então eu poderia conseguir alguns pontos de bónus.

Gostaria também do número MCM, o 666 está disponível? :rolleyes:

Image

EDIT: prova fotográfica adicionada

Discussion starter · #27 ·
pecka said:
Eu não sou digno. Marquei apenas 40 pontos para o meu Louise FR, mas ei, o nome do meu cão é Gustav, então eu poderia ganhar alguns pontos de bônus.
Hmmm... Sua mão direita é notavelmente familiar:
Image

eu recebo um 80
um conjunto de Magura Formula 500's na minha SS
outro conjunto de HS33 que irá para a minha próxima construção
mas não um MCMer, então acho que recebo pontos negativos... :confused:

Garfo Magura/Rond 20, cubos Magura Pro 20, tampa da haste Magura MCM 10, adesivos Magura 10, freios Magura Louise FR 40 e um selim Magura Gustav M costurado sob medida 10.

Então 110 em uma bicicleta :D

Embora eu não possa realmente tocar no MikeT, e como não sou um membro ativo do culto, acho que estou desqualificado. Mas eu tenho 2 conjuntos de HS33, sendo um deles uma edição limitada (tem que valer pelo menos 4 pontos). O frogpad que veio com eles também está por aí. Além disso, eu tenho 2 manetes aftermarket, Kule e Kooka, quase todos os boosters feitos, e um conjunto de HS-66 (tem que valer pontos de bônus).

Eu acho que também tenho uma configuração Louise na minha caixa de peças, mas é a especificação '99 e precisa de um pouco de carinho. Desde então, eu dei meus boosters personalizados (imagine o único MCM#111 do Mike) e minha tampa da haste para outro ciclista.

21 - 34 of 34 Posts