Mountain Bike Reviews Forum banner
21 - 27 of 30 Posts
Eu também posso recomendar Alt Alt. O kit da loja cobre quase tudo. Não me lembro quanto paguei, pois já faz um tempo, mas foi definitivamente menos de US$ 500 e você pode definitivamente se virar com menos do que isso. Como você pode ver, também tenho vários outros itens, mas eu diria que uso as coisas Alt Alt praticamente todas as vezes. Não está na foto um martelo deslizante que só uso se precisar. No geral, descobri que a Alt Alt combina valor e qualidade.

View attachment 2155553
Uau! Que configuração! Eu "acho" que você tem uma versão mais antiga das minhas derivações sobre o eixo, o que significa que você não tem o tamanho 18x32. Isso é útil ao instalar o segundo rolamento em um cubo dianteiro Industry 9 Hydra de 6 parafusos. Envie-me um e-mail e eu lhe enviarei um. Existe alguma situação que você não possa lidar?

Uau! Que configuração! Eu "acho" que você tem uma versão mais antiga das minhas derivações sobre o eixo, o que significa que você não tem o tamanho 18x32. Isso é útil ao instalar o segundo rolamento em um cubo dianteiro Industry 9 Hydra de 6 parafusos. Envie-me um e-mail e eu lhe enviarei um. Existe alguma situação que você não consiga lidar?
Eu vou verificar novamente quando voltar para casa e avisá-lo, mas, em geral, não, eu não encontrei nada que eu não possa lidar. Seu kit é incrível, suas instruções/diagramas são sempre úteis e a qualidade geral pelo valor pago é de primeira linha. Eu recomendei seu conjunto várias vezes para amigos, assim como fiz aqui. Muito obrigado por comentar e eu avisarei se eu não tiver.

Eu vou verificar novamente quando voltar para casa e avisá-lo, mas, em geral, não, não encontrei nada que eu não possa lidar. Seu kit é incrível, suas instruções/diagramas são sempre úteis e a qualidade geral pelo valor pago é de primeira qualidade. Recomendei seu conjunto várias vezes a amigos, assim como fiz aqui. Muito obrigado por comentar e avisarei se não tiver.
Fico feliz que você goste. Avise-me se você tem esse tamanho e se encontrar algo que não pode fazer. Obrigado pelas recomendações.

Eu também posso recomendar fortemente a BearingProTools. Gosto especialmente de como você pode comprar suas ferramentas individualmente por um preço razoável.

A única ferramenta em sua linha da qual não gostei muito foi seu extrator cego expansível V1. Isso porque ele não tinha um lábio para agarrar o chanfro no ID do rolamento, então a ferramenta tendia a escorregar em rolamentos teimosos. A parte principal da ferramenta também era feita de alumínio macio.

Mas seus novos extratores cegos expansíveis V2 corrigiram esses problemas (veja aqui). O extrator agora é feito de aço e tem um lábio.

Eu tenho o Alt/Alt completo e uma grande coleção de extratores e prensas de ponta, peça por peça.

Mas eu estava pensando sobre o conjunto Abby. Alguma vantagem ou facilidade de uso ou pensamento sobre Abby em relação a outros kits de rolamentos?
Eu sou um fã da Abby, mas eu estava em cima do muro com este kit da Abby.
Comprei recentemente o kit extrator Abbey. Funciona muito bem e não tenho remorso de comprador.
Eu não usei o alt/alt.

21 - 27 of 30 Posts