Mountain Bike Reviews Forum banner

Que cor de fita de sinalização usar a longo prazo?

14K views 13 replies 12 participants last post by  knobbyknees  
#1 ·
Ajudei a projetar um novo sistema de trilhas em 2003. Usamos bandeiras rosa e fita de sinalização de três cores diferentes.

Passei este fim de semana "sinalizando com precisão" os últimos 2 dos 6 loops que construiremos neste outono. Levou todos esses anos para concluir o NEPA, escrever as concessões e construir os primeiros 4 loops.

Se suas bandeiras vão ficar na mata por muito tempo, tente usar bandeiras de pino. Elas não desbotam tanto quanto a fita de sinalização e estão em uma posição previsível - 2 pés do chão ou menos, toda vez.

Se você tiver que usar fita de sinalização, eu usaria laranja. Laranja é a melhor combinação de uso a curto e longo prazo. Laranja pode ser visto bem e não desbota para uma cor que é realmente difícil de ver. Vermelho não é o melhor para o curto prazo, mas desbota para rosa e pode ser visto muito bem depois de 4 anos no campo. Rosa é ótimo para o curto prazo, mas desbota para branco e é realmente difícil de ver depois de 4 anos no campo.

#2 ·
concordo em grande parte

Nossa fita de sinalização vermelha também desbotou para rosa e depois para branco sujo. No norte de WI, quase todos os caçadores de veados usam fita laranja para marcar uma trilha para seu posto. Acho que laranja deve ser a única cor que as lojas de ferragens estocam no norte. Tivemos boa sorte com fita azul escura. Ela aparece o ano todo e, até agora, nenhum outro usuário está escolhendo azul.
Nós sinalizamos o mais alto no ar que podemos alcançar por causa de mato ou neve.

Gosto desse tipo de postagem. Todo mundo tem peculiaridades únicas em sua trilha e maneiras comprovadas de resolvê-las.

#3 ·
Distância entre as bandeiras - use a regra da dupla intervisibilidade. Em qualquer ponto ao longo da trilha, você deve ser capaz de olhar para frente ou para trás e ver duas bandeiras. Três se a trilha fizer mudanças radicais de direção.

#5 ·
As bandeiras de pinos desaparecem em alguns pontos à medida que crescem arbustos como mullein, hera venenosa, cerejeira e afins. E temos vendas de madeira, limites de propriedade e cantos, e várias coisas estranhas por aí, então você tem fita azul, vermelha, listrada, rosa, amarela, etc. por toda a floresta.

Alguém tem fita personalizada impressa? Como rosa com o logotipo de um grupo?

#6 ·
seenvic said:
Ajudei a projetar um novo sistema de trilhas em 2003. Usamos bandeiras rosa e fita de sinalização de três cores diferentes.

Passei o último fim de semana "marcando com precisão" as últimas 2 de 6 voltas que construiremos neste outono. Levou todos esses anos para concluir o NEPA, escrever as concessões e construir as primeiras 4 voltas.

Se suas bandeiras vão ficar na mata por muito tempo, tente usar bandeiras. Elas não desbotam tanto quanto a fita de sinalização e estão em uma posição previsível - 2 pés do chão ou menos, toda vez.

Se você tiver que usar fita de sinalização, eu usaria laranja. Laranja é a melhor combinação de uso a curto e longo prazo. Laranja pode ser visto bem e não desbota para uma cor que é realmente difícil de ver. Vermelho não é o melhor para o curto prazo, mas desbota para rosa e pode ser visto muito bem depois de 4 anos no campo. Rosa é ótimo para o curto prazo, mas desbota para branco e é realmente difícil de ver depois de 4 anos no campo.
Eu gosto de listras em preto e branco. Fácil de ver se você sabe o que está procurando. Improvável de ser usado por qualquer outra pessoa. Não desbota. Encontrei fita P&B de 6 a 8 anos na mata que parece nova, apenas crocante ao toque.

#9 ·
sparrow said:
As bandeiras de pinos desaparecem em alguns pontos à medida que crescem arbustos como mullein, hera venenosa, cerejeira e afins. E temos vendas de madeira, limites de propriedade e cantos, e várias coisas estranhas por aí, então você tem fita azul, vermelha, listrada, rosa, amarela, etc. por toda a floresta.

Alguém tem fita personalizada impressa? Como rosa com o logotipo de um grupo?
gastar o dinheiro em duas cores e bandeira dupla. Laranja/azul ou rosa/azul será o melhor.

Logotipos não significam nada se já houver um monte de fita rosa nas árvores. Você ainda ficará confuso ao tentar olhar para o quadro geral. Você terá que caminhar até cada bandeira rosa para verificar o logotipo.

#10 ·
Sou um defensor de não deixar as fitas depois que a trilha foi colocada, como a maioria das pessoas do nosso grupo. Quanto à escolha de cores, os do nosso grupo usam sua própria cor para que saibamos quem sinalizou qual trilha. Por exemplo, quando vejo a fita preta e branca, sei que shiggy sinalizou aquela trilha e esqueceu de puxar suas fitas depois que a trilha foi concluída.:D :D :D

Até sábado de manhã, Shig, para dar início a esta temporada de trabalho nas trilhas. Emocionante!

branco e preto; no caminho certo:thumbsup:

Caz (fita laranja gorda)

#11 ·
cazloco said:
Sou um defensor de não deixar as fitas depois que a trilha foi colocada, como a maioria das pessoas do nosso grupo. Quanto à escolha da cor, as pessoas do nosso grupo usam sua própria cor para que saibamos quem sinalizou qual trilha. Por exemplo, quando vejo a fita preta e branca, sei que shiggy sinalizou aquela trilha e esqueceu de puxar suas fitas depois que a trilha foi concluída.:D :D :D

Vejo você sábado de manhã Shig para dar início ao trailwork'n desta temporada. Emocionante!

branco e preto; no caminho certo:thumbsup:

Caz (fita laranja gorda)
Nahh...Eu sinalizei algumas rotas de trilha na primavera passada e elas ainda não foram construídas. Eu também prefiro remover a fita depois que a banda de rodagem entra.

#13 ·
Eu sempre fui fã de rosa. Eu consigo (e bandeiras rosa) em lojas de suprimentos de topografia (ou meu escritório de topografia :)). Eu gosto porque há muito poucas coisas (plantas) na natureza (pelo menos localmente) que são rosa, então se destaca. Eu tenho alguns amigos que usam azul, e eu sempre tenho problemas para vê-lo à distância. Eu não tive problemas com isso desbotando, mas também não tive que deixar nenhum por mais de 4 anos.

Uma coisa que aprendi com os topógrafos é não ser mesquinho com seus comprimentos e amarrá-lo o mais alto possível. Se você deixar "pernas" longas nele e amarrá-lo alto, você terá melhor visibilidade de longa distância, porque está acima da vegetação rasteira, e as "pernas" longas pegam o vento e você percebe o movimento.

Eu tirei um ano ou mais de folga do trabalho de trilha no ano passado, e finalmente estou sendo arrastado de volta. Mal posso esperar para voltar para a floresta.

#14 ·
Alguns tipos de fita de sinalização são destinados a serem biodegradáveis. Bom se você é um lenhador e não vai voltar para puxar as bandeiras. Não tão bom se você está esperando por um NEPA e quer que elas durem. Eu peço através da Forestry Suppliers. Boas escolhas, e você pode obter listras, etc.

Patty