Mountain Bike Reviews Forum banner

Suporte para bicicleta ergométrica?

2.9K views 16 replies 8 participants last post by  291748  
#1 ·
Olá pessoal. Acabei de comprar uma RSD Middle Child v2. Estou procurando um suporte de bicicleta estacionária. As bicicletas de montanha com eixo passante precisam de um suporte específico?

#2 ·
Pode ser mais específico sobre o que você quer dizer com suporte para bicicleta ergométrica? Você está se referindo a um suporte de manutenção ou a um suporte usado para apoiar a bicicleta?

#5 ·
Essa bicicleta não vai ser ótima para usar no rolo de treino, especialmente com pneus de trilha. Eu costumo deixar minhas mtbs dedicadas ao uso em trilhas e tenho uma bicicleta velha dedicada ao rolo de treino. Se você quiser usar a Middlechild no rolo de treino, provavelmente vai precisar de um rolo de treino de acionamento direto com os adaptadores apropriados para usar um eixo passante boost.

#12 ·
Há alguns na Amazon por volta de US$ 100 com avaliações decentes. Sem experiência pessoal com eles. Não olho para a roda em treinadores há muito tempo, então não tenho certeza. Mais suave, melhor construído, mais silencioso, embora seu pneu e trem de força tenham muito a ver com o ruído. Acho que alguns dos modelos de ponta têm um medidor de potência. Não me cite sobre isso. Não ouça os trolls, não há nada de errado em colocar uma MTB em um treinador. Tenho minha hardtail lá agora.
No comentário que você citou, o OP disse "non-tire drive", o que equivale a direct drive. Você teria muita sorte em conseguir um treinador direct drive por US$ 100. Treinadores direct drive usados podem ser encontrados por cerca de US$ 500.

Provavelmente não há muito dinheiro a ser economizado comprando um treinador convencional, mais uma roda sobressalente, pneu, cassete, etc. em comparação com a compra de um treinador inteligente direct drive usado. Uma bicicleta ergométrica usada pode ser uma opção viável que contorna tudo isso.

#14 ·
Hmm. Acho que vou dar uma olhada no treinador Saris. Embora as bicicletas de exercício sejam menos caras... uma é mais benéfica que a outra?
Os treinadores inteligentes são baratos em comparação com as bicicletas de exercício inteligentes (que custam US$ 2.000 ou mais). O principal benefício do treinador inteligente é poder usá-lo com aplicativos como o Zwift. Você recebe passeios/treinos com medição precisa de potência e simulação de subidas, descidas, etc. Andar de bicicleta em ambientes fechados é chato, mas esses recursos tornam isso de alguma forma gerenciável :).