Olá pessoal. Acabei de comprar uma RSD Middle Child v2. Estou procurando um suporte de bicicleta estacionária. As bicicletas de montanha com eixo passante precisam de um suporte específico?
Na verdade, ele não precisará desse adaptador para treinadores de acionamento direto (como H3). Ele é necessário para os treinadores básicos Saris que apertam o eixo pelas laterais...A Saris vende treinadores de acionamento direto, mas você precisará comprar um adaptador de eixo passante deles para poder montar sua bicicleta nele.
No comentário que você citou, o OP disse "non-tire drive", o que equivale a direct drive. Você teria muita sorte em conseguir um treinador direct drive por US$ 100. Treinadores direct drive usados podem ser encontrados por cerca de US$ 500.Há alguns na Amazon por volta de US$ 100 com avaliações decentes. Sem experiência pessoal com eles. Não olho para a roda em treinadores há muito tempo, então não tenho certeza. Mais suave, melhor construído, mais silencioso, embora seu pneu e trem de força tenham muito a ver com o ruído. Acho que alguns dos modelos de ponta têm um medidor de potência. Não me cite sobre isso. Não ouça os trolls, não há nada de errado em colocar uma MTB em um treinador. Tenho minha hardtail lá agora.
Os treinadores inteligentes são baratos em comparação com as bicicletas de exercício inteligentes (que custam US$ 2.000 ou mais). O principal benefício do treinador inteligente é poder usá-lo com aplicativos como o Zwift. Você recebe passeios/treinos com medição precisa de potência e simulação de subidas, descidas, etc. Andar de bicicleta em ambientes fechados é chato, mas esses recursos tornam isso de alguma forma gerenciávelHmm. Acho que vou dar uma olhada no treinador Saris. Embora as bicicletas de exercício sejam menos caras... uma é mais benéfica que a outra?
Eu coloquei no geral. A razão pela qual eu fiz isso é que eu pensei que cairia em um tópico "geral", mas também porque parece que o fórum de treinadores indoor não é tocado há meses.Fórum estranho para colocar este tópico. Ferramentas? Talvez Treinadores Indoor?