Mountain Bike Reviews Forum banner

Opções de reboque de bicicleta de roda única para rebocar crianças???

14K views 20 replies 7 participants last post by  Crankyone  
#1 ·
Olá a todos,

Estou à procura de um atrelado de bicicleta coberto de roda única para as crianças andarem. Na verdade, tenho um Burley com duas rodas traseiras, no entanto, as duas rodas na parte de trás tornam mais difícil andar em trilhos estreitos. Eu preferia não alargar o trilho ou passar por cima de uma rocha adjacente ao trilho e dar aos meus filhos um chicote.

O Tout-Terrain parece a solução perfeita. Uma roda traseira com um amortecedor e está coberto. O único problema? Está a aproximar-se dos $3.000! Não consigo encontrar mais nada semelhante no mercado. Se o Tout Terrain é a única escolha e custa $3.000, há obviamente um grande buraco no mercado à espera que outra pessoa faça algo semelhante por um preço mais baixo.

Curioso se estou a perder alguma coisa no mercado. A minha outra opção é talvez obter um atrelado utilitário de bicicleta de roda única e fabricar um assento e uma cobertura para ele. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, diga-me aqui!

#5 ·
Deixando as brincadeiras de lado, para singletrack, não há muitas opções.

Isso está mais próximo do que eu quero. Eu gostaria que fosse coberto e realmente não preciso dos pedais, que só adicionam um monte de peso. Parece que não vou poder ser muito exigente, no entanto. Acho que se a Burly quisesse fazer um semelhante ao Tout-Terrain, eles poderiam fazê-lo por menos de US$ 1.000. Não há necessidade de um amortecedor Fox sofisticado como no Tout-Terrain. Uma mola helicoidal simples/barata seria suficiente para a maioria. Fabricantes, se você estiver espreitando neste tópico, há um lugar aberto no mercado para você.

#7 ·
Eu tenho uma Allens Trail-A-Bike que me foi dada por um amigo. Ambos os meus filhos já a usaram. Não tem capa, mas são muito mais baratas do que $3.000.

Posso perguntar por que uma capa é tão importante? Qual a idade do seu filho? Se forem pequenos o suficiente, o Mac Ride é uma maneira incrível de levar seus filhos para a trilha com você e não ter que rebocar um trailer pesado e instável. Minha Trail-A-Bike seria horrível em uma trilha única mais apertada devido à folga no ponto de conexão e a forma como meus filhos podem me balançar se eles se mexerem.

#8 ·
Eu tenho uma Allens Trail-A-Bike que me foi dada por um amigo. Meus dois filhos já usaram. Não tem capa, mas são muito mais baratos que $3 mil.

Posso perguntar por que uma capa é tão importante? Qual a idade do seu filho? Se eles forem pequenos o suficiente, o Mac Ride é uma maneira incrível de levar seus filhos na trilha com você e não ter que rebocar um trailer pesado e instável. Minha Trail-A-Bike seria horrível em uma trilha única mais apertada devido à folga no ponto de conexão e o quanto meus filhos podem me balançar se eles se mexerem.
Meus filhos têm 3 anos e meio e 9 meses. Eu quero uma capa para passeios mais longos/proteção UV. Eu moro a 7200 pés e ando a maior parte do tempo a 9.000 pés. Eu posso ser capaz de contornar isso, mas seria bom ter.

#11 ·
Mangas compridas/luvas e gorros de capacete UV.
Isto!

e depois isto!

Image

Image

Image

E quando não estiver nas trilhas, faça isto!

Image

A minha filha cresceu e já não usa o Mac Ride e eu vendi-o. Ela agora está usando a trail a bike e meu filho está andando em sua própria bicicleta há algum tempo.

#15 ·
Conheci minha esposa na UW. Ela se apaixonou por mtb naquela trilha que vai da saída 323 de volta para Laramie no lado sul da i80. Literalmente 2 décadas atrás, no entanto. Então eu não tenho ideia de como é agora.
Laramie é ótimo para mountain bike agora. Mais de 100 milhas de single track. A cidade comprou cerca de 5.000 acres a leste da cidade e agora as trilhas se conectam até a Floresta Med-bow. Posso entrar na trilha de singletrack a 7 minutos da minha porta, sem necessidade de carro. Muito mais uso agora, mas isso é de se esperar. Happy Jack também é ótimo no inverno para bicicletas gordas.

#13 ·
Minha filha de 12 anos passou muito tempo comigo andando em um Weehoo. Assim que ela conseguiu pedalar, sua diversão aumentou e ela não dormia mais nele.
Eu gostaria de pensar que isso contribuiu para seu amor atual por tudo relacionado ao ciclismo. No entanto, andar na terra não é o ponto forte do Weehoo. Devido à posição baixa atrás da roda traseira, o passageiro senta-se diretamente na corrente de poeira. Tentamos óculos e óculos de proteção, mas não funcionou muito bem, pois ela ainda estava respirando a poeira. Talvez um para-lama melhor pudesse ter resolvido, mas nós apenas nos mantivemos em caminhos de uso múltiplo e estradas com pouco tráfego, com trechos ocasionais de terra quando não estava empoeirado.

Além disso, as crianças se sacodem bastante em assentos traseiros e reboques quando o terreno fica acidentado. Tenha cuidado, pois elas costumam usar um capacete bastante pesado para suas cabecinhas/pescoços suportarem.

Eu também considerei aquela reboque chique com um amortecedor, mas o preço era um pouco alto demais. Consegui usar bastante o Weehoo.

#14 ·
Há muito tempo, eu usava um Burley para puxar meus filhos pequenos, o engate era horrível e bamboleava e a largura fazia com que fosse uma viagem apenas em estradas de terra ou ruas. Naquela época, eu costumava imaginar um trailer de bicicleta BOB de uma roda que eu anexaria um assento infantil, amarraria com zíper um pedaço de folha de plástico cortado da lateral de uma lixeira de 'loja de um dólar' para um escudo defletor e iria para a trilha. Assentos infantis de todos os tamanhos podem ser encontrados em lojas de segunda mão e até na calçada nas manhãs de sábado de graça, jogue o forro na lavagem e faça furos no 'balde' e prenda no trailer. Eu nunca cheguei a isso, e antes que eu percebesse BAM, eles estavam em suas próprias bicicletas. E então fora de casa e agora o primeiro neto está aqui, uau, o tempo não está do nosso lado. Eu puxei meu neto de 8 meses pelo quintal em uma carroça velha ontem e isso me fez pensar. Hora de construir algo para levá-lo para passeios antes que ele seja grande o suficiente para um assento MacRide ou Shotgun.

Uma pesquisa rápida no Google gerou esta lista.

E assim por diante. Com tudo isso à venda na internet, deve haver um monte de versões usadas entulhando as garagens das pessoas. Os trailers BOB fabricaram trailers de uma roda com suspensão por décadas. Hora de fazer compras.

DT

#17 ·
Olá a todos,

Eu sei que este é um tópico antigo, mas de qualquer forma: estou a fazer uma alternativa ao Singletrailer, desde 2016. Chama-se Kolofogo. Temos 3 modelos, 2 deles são reboques e carrinhos 2 em 1. Vendo os meus reboques principalmente na Europa, mas também encontrará algumas peças nos EUA e no Canadá (a maioria são modelos Cargo). Se quiser saber mais, visite o meu site www.kolofogo.com/en
Image
Image

#20 ·
Olá a todos,

Eu sei que este é um tópico mais antigo, mas de qualquer forma: estou a fazer uma alternativa ao Singletrailer, desde 2016. Chama-se Kolofogo. Temos 3 modelos, 2 deles são reboques e carrinhos 2 em 1. Estou a vender os meus reboques principalmente na Europa, mas também encontrará algumas peças nos EUA e no Canadá (a maioria são modelos Cargo). Se quiser saber mais, visite o meu site www.kolofogo.com/en View attachment 2077552 View attachment 2077553
Eu gosto muito disto, mas onde estão disponíveis nos Estados Unidos?

#21 ·
Eu realmente gosto do uso inovador do freio a disco no cubo do reboque. Isso criaria muita confiança no manuseio com 25-50 libras de carga ou crianças no reboque. Qual é o mecanismo que você está usando para conectar esse freio ao sistema de freio da bicicleta?