Mountain Bike Reviews Forum banner

KONA ou Marin

12K views 25 replies 12 participants last post by  Tristan Wolf  
#1 ·
Estou comprando uma nova hardtail e preciso de alguns conselhos. Ambas as bicicletas têm 1x e geometria semelhante. Mas estou de olho na KONA honzo al e na Marin nail trail 6. Opiniões? Gosto que a KONA venha com um canote retrátil

#5 ·
O Honzo tem um garfo de 120 mm e é mais adequado para trilhas. O Nail Trail é um pouco mais XC (acho que garfo de 100 mm) e com chainstays mais longos. Honzo tem pneus maiores de fábrica para uma condução agressiva, Nail Trail é uma espécie de fronteira entre XC e trilhas. Depende da sua preferência, eu acho.

#11 ·
Você realmente quer uma hardtail de alumínio? Caso contrário, você também pode dar uma olhada na Marin Pine Mountain. Parece que estaria dentro do seu orçamento e também seria 27,5+ como a Salsa, Timberjack. Mas em aço.

Enviado do meu Nexus 6P usando o Tapatalk

#12 ·
Eu estava indo com o 29 timberjack, não acredito que quero + pneus, pois gosto do 29x2 no niner e acho que o 29x2.5 se encaixaria melhor no meu estilo e terreno. Eu andei em um honzo outro dia e adorei o tamanho do pneu.

#14 ·
Eu ia com o 29 timberjack, não acredito que quero + pneus, pois gosto do 29x2 no niner e acho que o 29x2.5 se encaixaria melhor no meu estilo e terreno. Andei de honzo outro dia e adorei o tamanho do pneu.
Timberjack pode ser usado tanto 27.5x3 ou 29x2.5

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#15 ·
Eu também iria de TJ. Você pode encontrar valor em aros e pneus largos no futuro. Talvez depois de uma demonstração. Às vezes é difícil fazer uma boa avaliação sem tempo de assento real.

#16 ·
Experimentei uma bicicleta outro dia com pneus de tamanho + e, embora fossem confortáveis, acho que não gostaria deles a longo prazo. Posso comprar um conjunto para trocar... mas gostaria dos 29ers na maioria das vezes

#21 ·
As bicicletas Kona são muito confiáveis e com bom ajuste. Eu iria com a Kona. As bicicletas Marin também são boas, mas eu ainda iria com a Kona.

Save
You have insufficient privileges to reply here.