Estou comprando uma nova hardtail e preciso de alguns conselhos. Ambas as bicicletas têm 1x e geometria semelhante. Mas estou de olho na KONA honzo al e na Marin nail trail 6. Opiniões? Gosto que a KONA venha com um canote retrátil
Definitivamente Kona. Eles também dão garantia vitalícia em quadros de liga e aço. Acho que eles também têm melhor valor de revenda.I'd go with the Kona. Lower stand over, no internal routing and shorter chainstays.
Se estiver andando nisso, qual é o seu objetivo com uma nova hardtail? Bicicleta de trilha hardtail? A Air 9 pode fazer isso. Faça um garfo de 120 mm e ande muito com ela.Bem, atualmente estou andando de niner air 9, então é tudo cross country
ahÉ uma bicicleta emprestada que tenho usado por cerca de 2 meses, voltei a andar de bicicleta depois de uma pausa de 5-6 anos
A timberjack é demais. Estou pegando um XS para meu filho correrEstou completamente aberto a opções. Outra bicicleta que estou olhando é a salsa timberjack e, eventualmente, atualizar o garfo
Timberjack pode ser usado tanto 27.5x3 ou 29x2.5Eu ia com o 29 timberjack, não acredito que quero + pneus, pois gosto do 29x2 no niner e acho que o 29x2.5 se encaixaria melhor no meu estilo e terreno. Andei de honzo outro dia e adorei o tamanho do pneu.
Qual modeloAcabei de descobrir que posso comprar um timberjack na loja local sem câmara de ar por 800$
Provavelmente em nenhum lugar, dado que esse preço foi relatado há mais de 2 anos e não parecia um negócio normal de varejo.