Mountain Bike Reviews Forum banner

Instalação de proteção DIY em Enduro...

2K views 5 replies 5 participants last post by  wacopacco  
#1 ·
Não tenho certeza se quero ir com e13 ou Raceface. Mas de qualquer forma, há alguma coisa em particular que eu precise estar ciente ao instalá-lo? Preciso ajustar o meu desviador dianteiro e, se sim, como faço isso...

No site da Spesh diz que a coroa é de 44t.

Qual você prefere? O Raceface parece mais leve, mas um e13 transparente ficaria legal.
Eu sou praticamente um novato quando se trata de protetores de corrente. Quando diz que "cobrirá até 38t", isso significa que está falando sobre cobrir minha coroa do meio?

#4 ·
wacopacco said:
Quando diz que "cobrirá até 38t", isso significa que está falando sobre cobrir a minha coroa do meio?
Sim!
Pessoalmente, sou fã de uma configuração 1x9, então não se preocupe com o câmbio dianteiro estragando alguma coisa, mas quando eu ainda estava andando na minha velha bicicleta Kona DJ, ela foi configurada de forma que tentar mudar para a coroa grande não faria nada além de arrastar o câmbio contra o bashring.

bashrings são bons, e entre RF e e.13, é difícil errar!

#5 ·
Eu ficaria com o Race Face. O e13 é forte, mas é muito mais pesado que o RF. Como você postou isso no fórum AM (além de estar em uma Enduro), estou assumindo que isso é mais para a rocha ou tronco ocasionais, em vez de para trial ou urbano. O Race Face é tudo o que você precisa para isso.

#6 ·
Olá pessoal, obrigado pelas respostas. Sim, é mais para folga em pedras/troncos e a ocasional derrapagem do pé dos pedais e a fricção da parte de trás da minha perna contra o pedaleiro (ai). Eu não faço nenhum tipo de acrobacias ou coisas assim. Uma loja perto de mim é revendedora e13, mas eles podem ser capazes de me encomendar um raceface se eu quiser. Um e13 transparente ficaria legal, mas se o raceface for mais leve, então é definitivamente o caminho que eu quero seguir.

You have insufficient privileges to reply here.