Mountain Bike Reviews Forum banner

Motor elétrico Bimotal para MTB

7.7K views 15 replies 14 participants last post by  Buddha43  
#1 ·
O que vocês acham do motor elétrico Bimotal para converter uma MTB normal em E-Bike?
Este motor é fixado ao rotor do disco traseiro para mover a bicicleta.

#5 ·
Meu cunhado pediu um desses desde que eles lançaram seu kickstarter ou go-fund-me ou o que quer que eles tenham feito para começar. Parece que ele fala sobre isso há alguns anos (ou talvez eu tenha perdido a noção do tempo) e ele ainda não o tem.

#11 ·
Eu não acredito que esses postes de freio a disco foram projetados para um motor. Dito isto, o arrasto desta configuração seria perceptível.

#13 · (Edited)
Obrigado! Uau, não percebi como é fácil de prender e remover da bicicleta.
Eu gostaria de ver um vídeo da coisa em ação, não que isso nos diga muito.
=sParty
Isso é caro! $2.000!!!! (E é um motor de classe II, com acelerador, que realmente não deveria ser discutido aqui.)

Se você quer uma conversão urbana fácil, pegue o Rubbee X – Torne sua bicicleta elétrica em segundos. É muito mais barato, tão fácil de instalar quanto possível, pode ser removido em um piscar de olhos, deixando sua bicicleta inalterada, e funciona muito bem com um sensor de cadência. Também funcionará em cascalho liso. Não é realmente para trilhas, mas, na minha humilde opinião, você realmente não deveria levar bicicletas motorizadas em trilhas que não sejam estradas de incêndio, e somente se elas já estiverem abertas a veículos motorizados. Então, de qualquer forma, não há grande perda.