Eu não entendo a atitude de puxa-saco que muitas pessoas demonstram em relação às LBS. Sou simpático, respeitoso e, depois que eles se esforçam ao máximo, mostro um sinal de apreço. Meu principal sinal de apreço é a lealdade a essa loja. No entanto, sou conhecido por acompanhar com outros sinais, como cerveja ou um convite para fazer wakeboard no meu barco por um serviço excepcional. Francamente, ninguém entra na minha agência de seguros com uma caixa de cerveja ou pizzas na mão tentando "comprar" um bom serviço de mim. Eu e o resto do mundo temos que fornecer um bom serviço primeiro, e então esperar por lealdade ou gratificação. Há uma arrogância em algumas LBS que eu nunca entenderei. Tenho a sorte de ter alguns bons na minha área, com pessoas respeitáveis.
É como qualquer outro negócio, seu volume de vendas o colocará na ordem de serviço. Se você comprar duas câmaras de ar e uma garrafa de lubrificante por ano, as lojas devem tratá-lo bem, se você comprar 5 mil por ano em mercadorias, você recebe um serviço melhor, se você é o cara que compra três bicicletas de 10 mil por ano e não pechincha o preço, você receberá o serviço de blowjob, limpe sua bunda. Dê um tempo para as pessoas e seja realista com seu nível, você agiria da mesma forma se ganhasse a vida com vendas.
Se você está procurando um bom negócio, como em qualquer outra indústria, compre no final da temporada, dinheiro fala, o resto anda. Faça uma oferta que você acha justa, mantenha sua palavra, volte uma vez por semana e faça a mesma oferta até que a bicicleta seja sua ou ela se vá. Seja amigável, seja gentil, não se ofenda quando sua oferta for recusada, é assim que é.